segunda-feira, 16 de março de 2009

PROBLEMAS DE PELOTAS COMEÇAM PELA FALTA DE


As eleições de 2010 começam a ter as primeiras especulações e o problema da falta de representatividade política nas Câmaras Estadual e Nacional preocupa o Vereador Professor Adinho(PPS). É sabido que muitas cidades menores que Pelotas tem mais representantes que a nossa cidade.
O vereador popular socialista, em discurso na Tribuna da Câmara de Vereadores de Pelotas, salientou que a solução para muitos dos problemas da cidade pode ter sua solução em Brasília ou Porto Alegre, para tanto a cidade necessita maior representatividade política, um maior número de Deputados Estaduais e Federais, vale salientar que em muitos momentos desta atual Legislatura Federal Pelotas ficou sem representantes e muitas verbas que a cidade poderia pleitear não foram aproveitadas.
Segundo o vereador a cidade pode ficar mais uma vez tendendo a um isolamento, isto além dos inúmeros pedágios que já são uma barreira enorme ao desenvolvimento e que também devem ser revistos, explica o vereador.
Adinho ainda alega que o único partido que elegeu seu candidato, foi o PMDB, que indicou somente o representante Nélson Harter para a Assembléia Legislativa do Estado. O vereador acredita que a cidade e os partidos políticos devam se unir para objetivar uma maior representavidade política, isto através de campanhas, ética e uma dose extra de empenho por parte de todos. Esta posição, segundo ele, tem que ser tomada por toda a sociedade, a população tem que entender que necessitamos de votos para a região e que o objetivo maior é o nosso progresso.

Nenhum comentário: